Sobre Nós

Agente Credenciado

Maior Banco de Investimentos da América Latina

Instalações de Goiânia
Instalações de Goiânia
Instalações de Goiânia
Previous
Next

Coragem e Oportunidade.

Empresa fundada em fevereiro de 2021 por 9 sócios, oriundos de uma importante operação da XP Investimentos. Com mais de 13 anos no mercado financeiro, esses sócios desempenharam papéis importantes na expansão e consolidação de grandes instituições financeiras nacionais e multinacionais, como Itaú, Santander, Bradesco e Prudential, auxiliando investidores, empresários e empresas na gestão de portfólio e aconselhamento patrimonial. 

Decidiram abrir o próprio negócio para entregar aos seus clientes uma experiência completa em gestão patrimonial. Sem se limitarem aos ativos líquidos, agregam também ao portfólio de serviços estruturas financeiras capazes de resolver questões sucessórias, fiscais e protetivas, visando o mercado nacional e internacional.

O BTG Pactual

A escolha do BTG Pactual como parceiro deu-se pelo histórico do banco de investimentos em serviços semelhantes, além da congruência de valores e propósitos. Longe de uma atuação midiática, a discrição do grupo da Aliá corrobora para manter em sua carteira de clientes grandes empresários da região, bem como artistas, jogadores de futebol e nomes importantes do agronegócio. Clientes estes que, ao longo de vários anos, acompanharam boa parte dos sócios da Aliá e que agora, após quase 2 anos de empresa, contam também com toda a robustez do maior banco de investimentos da América da Latina.

Nesse período os sócios Aliá trouxeram consigo 90% de seus clientes da antiga casa, triplicaram o time, abriram uma filial, e estão em projeto de expansão na região centro-oeste. A criação do negócio gerou a possibilidade de estender a cada vez mais clientes, a experiência de uma equipe gabaritada, associada a um grande banco de investimentos na retaguarda.

Sempre aberto a oportunidades

Nosso modelo de negócio dispensa formulas engessadas e padrões de atendimento. Cada cliente é único e suas necessidades são ouvidas e respeitadas. 

Time Experiente

Nossos assessores possuem vasta experiência em se relacionar com investidores exigentes, não apenas sendo cordiais no atendimento, entregando principalmente resultados e conhecimento técnico avançado.

Sem Conflito de Interesse

Assessoria transparente com única obrigatoriedade em resultados. Instruir e ensinar sobre cada tipo de aplicação financeira sem a premissa da venda de produtos.